segunda-feira, 27 de julho de 2009

NOVA ESPIRITUALIDADE - PARTILHA


Sempre tive dificuldades em partilhar... Lembro quando minha irmá mais nova vestia alguma peça de roupa minha ficava furiosa. sempre fui muito avarenta e claro! atraia perdas. Era avarenta com medo de o que pudesse dar me fizesse falta no futuro. Como sabem quando sentimos medo de algo atraimos esse medo para nossa vida e porque? porque centramos todo nosso pensamento no "objecto do medo". O que quero dizer com isto... Se eu tenho medo de perder meu emprego isso reside no meu subconsciente, eu estou a dar-lhe demasiada atenção então minha energia vibracional está focalizada para a perda do emprego porque é ai que está toda a minha atenção. Eu tive muitas perdas durante minha vida porque pensava que estava a fazer uma grande coisa sendo avarenta e só estava a prejudicar-me. Quando li pela 2ª vez os livros da colecção Conversas com DEUS de Neale Donald Walsch compreendi que é em partilhar que se obtêm os maiores lucros. Vou contar-vos uma história que se passou comigo e que tem a ver com partilha... Quando li pela segunda vez Conversas com DEUS eu queria que o UNIVERSO me ensinasse a partilhar então aconteceu-me uma coisa incrivel! Ia a descer a Rua Julio Dinis perto da Confeitaria Petulia quando se cruza comigo um Ucraniano que estende a mão e diz " Senhora tenho fome dê-me alguma coisa para comer" Eu fui à carteira e tirei 5€ e dei-lhe ele ficou muito admirado e me agradeceu. Por incrivel que pareça senti uma enorme satisfação por o fazer mas o medo continuava... mas já de uma forma subtil... Um dia depois eu ia a circular pela Rotunda da Boavista e vejo uma velhinha encostada a uma loja. Quando estou a passar junto dela, ela estende a mão para lhe dar uma esmola, eu vou à minha carteira tiro 10€ e dou-lhe. Nunca mais vou esquecer o brilho dos olhos daquela velhinha quando ela viu a nota... Ela agarrou minha mão e disse: obrigada minha querida filha, voçê tem cara de nossa senhora obrigada, ai muito obrigada" Eu fiquei muito emocionada não pelo que a velhinha me estava a dizer mas por ela ter pegado minha mão e conseguir sentir a emoção dela. Devo confesar-vos que fiquei muito admirada com o que eu senti porque eu sou muito "nojenta", não gosto muito de contactos com indigentes mas aconteceu um milagre nesse dia... Voçês sabem que não liguei a minima para isso? pois é a mais pura verdade, não liguei mesmo! a emoção foi mais forte, o resto... foi resto... (meu ascendente virgem) De tarde passei pela Rua da Boavista e vejo uma velhinha cega sentada ao lado do filho (quase todos os dias estão ali sentados) eu passei e entreguei 10€ ao filho. Foram dias de muita alegria para mim esses da partilha. Estou a contar-vos isto não para vos mostrar que sou uma alma caridosa que até dou dinheiro aos mais necessitados, nada disso! Eu estou a falar nisto porque eu pedi ao UNIVERSO para me ensinar a partilhar e ele preparou todo o cenario para que eu pudesse experiênciar a PARTILHA. No livro Conversas com DEUS... DEUS diz-nos que se voçês querem vivenciar a abundacia e prosperidade partilhem com os outros a abundancia e prosperidade... Devo confessar-vos que desde que fiz isso tenho vivenciado a abundacia e prosperidade na minha vida e sempre que tenho oportunidade partilho não porque sei que vou receber mas porque é gratificante. O UNIVERSO existe para nos servir a unica coisa que ele nos sugere é que estejamos atentos aos milagres que acontecem diariamente e coloquem emoção em todos os desejos que pretendam realizar. Se nós prestarmos atenção aos milagres que acontecem em nossas vidas vamos atrair mais milagres... se nós colocarmos emoção em nossos desejos a nossa vibração é mais forte logo estaremos em sintonia com o universo e nossa vontade é a vontade do UNIVERSO... Hoje vou deixar-vos com... TAT TVAM ASI (palavra sânscrita) - VEJO OS OUTROS EM MIM E VEJO-ME NOS OUTROS...

Sem comentários:

Enviar um comentário