sábado, 8 de agosto de 2009

NOVA ESPIRITUALIDADDE - ANJOS I


Quando tinha 7 anos (mais ou menos) surgiu na minha vida uma doença rara, tinha acetona no sangue. Tinha dores muito fortes na barriga e logo meus pais me levavam para o hospital de Sto. Antonio. Ficava horas a soro e quando terminava vinha embora. Um dia tive uma crise muito forte meus pais me levaram ao Dr. Carvalho (um dos anjos da minha vida) e quando chegamos lá ele me examinou e logo falou: "Ela tem que ir imediatamente para o hospital senão não passa desta noite". Meu pai acelarou o carro e fomos directos para o hospital. Lembro de ter acordado em casa com um terço na mão e minha avó materna chorava a contar a história a uma vizinha que veio visitar-me. Eu estou a contar-vos isto porque todos os dias cruzam na minha vida anjos (não só na minha, na vossa vida também - estejam atentos a eles). Um dia vinha de uma discoteca com uma amiga (toda "mocada" tinha bebido muito e fumado umas ganzas - não me quero armar em santa mas não consigo beber bebidas alcoolicas sem comer logo quando vou para a night bebo agua ou refrigerantes. Quantos às ganzas, cheguei a fumar haxixe com minhas colegas de turma mas detestei aquele sabor que ficou na boca - nunca mais fumei) era mais de 4h da manha. Nisto um pneu furou e minha amiga nem deu por nada pois vinha a dormir. Eu sai fora do carro e pensei: Bom, vou ficar aqui ate amanhecer porque não sei mudar um pneu e amanha peço ajuda alguem". Eu a pensar isto e logo um carro para e sairam 2 rapazes do carro que ofereceram ajuda. Não hesitei! agradeci e lá me mudaram pneu. Acreditam que eu não senti medo! É como que inconscientemente já esteja gravado "não te preocupes, logo aparece um anjo para te ajudar". Ontem aconteceu outro milagre com 2 anjos... Há uns anos fui tirar um quisto numa perna. A medica deu-me uma anestesia local e lá me tirou o quisto. Vim embora. Entro dentro do autocarro e antes de entrarmos na ponte D. Luis I começei a sentir-me mal. Começei a ouvir vozes ao longe... uma sensação que ia desmaiar... toquei para sair. Quando o autocarro parou e sai e agarrei-me às grades que separa o rio Douro do passeio... e nisto ouço uma voz ao longe que me segura pelos ombros... Estás bem? que tens? Era meu irmão que vinha no mesmo autocarro que eu e apercebendo-se que não me estava a sentir bem saiu aquando a mim. Eu nem o tinha visto no autocarro. Nesta história foi meu irmão o anjo que me ajudou no momento certo, na hora exacta. Ontem fui até à praia (não fazer praia mas apreciar o mar... aconteceu que enterrei os pneus da frente na areia e nem para a frente nem para tràs. Sai da carrinha começei a tirar areia dos pneus, tempos depois aparecem homens quer ajuda? eu e meu colega pegamos na carrinha à frente e voçê faz marcha atràs". Eu pensei: NAMASTÉ - Muito obrigada! lá fui para dentro da carrinha, fiz marcha atras agradeci aos 2 anjos e sai do local. Eu sei que voçês têm igualmente histórias de anjos na vossa vida, histórias igualmente magnificas. Partilhem com outros essas historias, sejam testemunhas que as coincidências não existem e que somos todos ANJOS. RITAM (palavra sânscrita) - Estou alerta, atento às "coincidências", e sei que elas são mensagens de DEUS. Flutuo com a dança Cósmica.

Sem comentários:

Enviar um comentário