sábado, 10 de outubro de 2009

NOVA ESPIRITUALIDADE - ALINHADOS


Penso que todos sabemos que DEUS é energia e nós feitos à imagem e semelhança de DEUS, somos igualmente energia. Vou dar um exemplo muito básico mas foi o que eu encontrei para vos explicar melhor como nós e DEUS estamos ligados... DEUS é o bolo e cada um de nós uma fatia então, se somarmos todas as partes desse bolo obtemos DEUS - NÓS SOMOS UM COM DEUS. Foi esta a mensagem que JESUS nos veio dar hà 2.000 anos atras. Quando ele disse que era filho de DEUS estava a dizer-nos que também eramos filhos de DEUS, quando ele disse que de onde ele vinha era rei estava-nos igualmente a dizer que também nós somos "reis". Um dia quando regeressarmos a casa vamos vivenciar o jubilo de nos juntarmos ao TODO - DEUS - mas até lá podemos começar a vivenciar cá (no plano fisico) desse jublilo... Todos voçês já ouviram falar em vóz interior, fonte, eu superior, não importa o nome que lhe quisermos dar o que importa mesmo é que cada um vivencie em seus corações... Esse "fenómeno" (que não é nenhum fenómeno, todos nós temos acesso a esta fonte, vóz interior só basta estarmos alinhados vibracionalmente). E porguntam voçês como é possivel isso? como podemos estar alinhados vibracionalmente? Só temos que nos sentir bem... Por exemplo... voçês sentem-se muito bem caminhar à beira mar, isso da-vos uma paz infinita, nesse momento voçês estão em sintonia com a vossa voz interior, com a vossa fonte, voçês estão alinhados vibracionalmente com a vossa fonte. É nesses momentos que devem aproveitar para fazerem desejos, desejos que venham com emoção como por exemplo... Eu sei que um novo companheiro/a está a vir em minha direcção... ou... eu vou mudar de carro, já o estou imaginar a conduzi-lo... e podem acreditar que a vossa fonte (o Universo) vai tratar de todo o cenário para que esses desejos se realizem. Vou contar-vos uma pequena história que se passu comigo, para vos ilustrar melhor como funciona o Universo em nós... Em Agosto estava no meu local de trabalho e um dos meus chefes disse: Isabel se calhar vais ter que ir para a Madeira em trabalho e eu fiquei muito feliz imaginei-me logo lá, imaginei-me dentro do avião, foi muito emocionante! Quando chego de almoço esse meu chefe disse: Parece que não vai ser preciso ir para a Madeira e eu fiquei decepcionada mas de repente pensei: mas então o que faço com a emoção que senti quando me disseram que talvez fosse para a Madeira? e logo disse para mim: Eu confio na vida alguma coisa vai acontecer para facilitar a minha ida. E foi isso mesmo que aconteceu e dia 28 de Agosto às 21h estava no aeroporto para ir rumo Funchal. Por isso meus queridos confiem na Vida, façam seus desejos com emoção, procurem se sentir bem, sejam egoistas. E agora é que disse uma blasfemia... SEJAM EGOISTAS... Quando fazemos tudo para nos sentirmos bem, estamos alinhados com a nossa fonte e estando alinhados com a nossa fonte sentimo-nos bem e TUDO À NOSSA VOLTA MUDA... AS PESSOAS SENTEM-SE BEM AO NOSSO LADO E ELAS VÃO QUERER SABER QUAL É O SEGREDO... E COM AMOR VOÇÊS VÃO EXPLICAR... O SEGREO É NOS SENTIRMOS BEM E TUDO À NOSSA VOLTA MUDA PORQUE ESTAMOS ALINHADOS COM A NOSSA FONTE... Nunca te esqueças que a tua fonte é a minha fonte que por sua vez é a fonte de todo o mundo... SOMOS TODOS UM mas com diferentes individualidades. Agora podem entender que não existe o "mal" existe DESALINHAMENTO VIBRACIONAL. Ao estarmos desalinhados agimos em dissonancia com o Universo. É o mesmo que dizer que a frequencia vibracional do Universo é 100.05 FM e nós estamos 89.05 AM logo não estamos na mesma frequência. E tudo aquilo que chamamos "maldade" não é mais que actos que reflectem esse estado de desalinhamentos vibracional. Por exemplo... voçês vêem os idolos e há pessoas que desafinam muito, que não têm ouvido musical não estão sintonizados com a musica e o juri diz: olha tu estás desafinado, não estás a cantar bem e a pessoa fica muito aborrecida como é possivel estarem a dizer uma coisa dessas! Ele se acha o maximo! mas a verdade é que está mesmo desafinado. Com os desalinhados é igual, nós achamos que estamos certos, que somos vitimas das ciscunstancias da vida mas ao nos alinharmos vamos ver que podemos MUDAR NOSSA VIDA, AQUI E AGORA BASTA QUERER ESTAR ALINHADO COM O UNIVERSO, ESTAR AFINADO... UM DIA TOCAREMOS A MESMA MELODIA... NAMASTÉ

Sem comentários:

Enviar um comentário